9 dicas importantes para você que vai comprar um carro novo.

Publicado em: 29 de abril de 2016.

Buying-a-New-Car_iStock-684x340

O shopping de carros pode ser absolutamente terrível, então fique atento as dicas abaixo.

A primeira vez que eu pisei em uma concessionária de carros, e fui logo sendo abordado por três pessoas de vendas todos tentando vender o carro recém lançado. No momento em que foi feito o processamento de discursos de vendas, eu estava exausto.

Como eu pesquisei carros diferentes que se encaixam em meu orçamento, eu encontrei um monte de ótimas dicas sobre compras de carros que me deu muito mais confiança e habilidade de negociação. Que já não parece tão intimidante quanto antes!

Então, se você estiver atualizando para um carro novo ou apenas para um carro usado, veja essas dicas e espero que você seja capaz de poupar algum dinheiro e evitar ser sobrecarregado por um carro usado.

Faça sua pesquisa!

Enquanto você provavelmente já ouviu isso o suficiente, fazer sua investigação é a coisa mais importante que você pode fazer. Antes de entrar no negócio, ir para sites como Quatro Rodas ou Auto Esporte e de investigação apropriada para avaliar faixas de preços para os carros que você está interessado. Confira os modelos da concorrência, possíveis pontos fracos ou recalls e que equipamento é padrão. Opcional. A investigação é especialmente importante se você estiver procurando por um carro usado.

Não espere até o último minuto

Se você sabe que você vai precisar de um veículo novo no futuro próximo, é melhor começar cedo. Quanto mais cedo você começar sua busca mais provável que você irá encontrar melhores ofertas.

Nunca revelar o quanto você pode gastar

Se você estiver em um orçamento fixo, o melhor é manter o máximo que você está disposto a gastar em segredo. Dessa forma, você será capaz de ver as opções na extremidade inferior de sua faixa de preço em primeiro lugar.

Seja específico

Uma vez que você chegar ao monte carros, diga ao vendedor exatamente o que você gostaria de ver. Desta forma, você não passar o dia todo olhando para os carros que você não está interessado. Não tenha medo de ser firme e dizer ao vendedor que você não está interessado nos carros que ele / ela está mostrando.

LEIA TAMBÉM

Peça Sobre os descontos e Garantias

Ao comprar um carro novo, é importante saber sobre quaisquer descontos de fábrica ou garantias que vêm com o carro. Ao comprar um carro usado, você deve perguntar se o carro é vendido como é ou se ele vem com uma garantia adicional. Desta forma, você sabe exatamente o que você está pagando e o que esperar caso de problemas com o carro.

Não se emocione

Mesmo que você tenha encontrado o carro perfeito, você deve sempre estar disposto a ir embora se você não obter o preço que estão dispostos a pagar. Você nunca deve pagar mais do que o orçamento atribuído a si mesmo.

Obter uma inspeção independente antes de comprar um carro usado

Visualmente o carro está bom, mas a mecânica? Você não vai saber sobre sua real condição até que você tenha um mecânico de automóveis que dê uma olhada nisso. Uma inspeção de uma loja pode ser capaz de detectar problemas dispendiosos que possam surgir no futuro. Antes de comprar um carro usado, você deve sempre obter um Relatório do histórico do veículo, mesmo se você está comprando de um negociante respeitável.

Não compre imediatamente

Muitas vezes, os concessionários lhe dirá que certos preços são boas apenas para o dia ou só vai durar algumas horas. Estas técnicas de vendas poderia fazer o negócio parecer bom demais para deixar passar, mas é sempre uma boa ideia ir para casa e fazer um pouco mais investigação e acompanhamento com a informação de que um vendedor lhe disse. O tempo também vai ajudar a evitar tomar decisões precipitadas que você pode se arrepender mais tarde.

Seja firme com a sua oferta

Nunca se sentir pressionado para melhorar a sua oferta sobre o que você acha ser um preço justo para um carro. Depois de saber o verdadeiro valor de mercado de um carro, você não deve ter que gastar mais do que o previsto inicialmente para gastar em um carro. Ofertas que parecem boas demais para ser verdade pode vir com bombas relógios, então tome cuidado.

LEIA TAMBÉM

banner-cotacao-seguro-auto-novo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *