BMW e Lego criam ‘moto voadora’ em tamanho real

Publicado em: 17 de fevereiro de 2017.

moto voadora bmw

Modelo conceitual é baseado na atual geração da R 1200 GS Adventure. Versão de Lego em miniatura tem 603 peças para ser montada.

 A BMW e Lego se uniram para criar aquilo que pode ser o sonho de muitos motociclistas e também aqueles que são fãs dos famosos blocos. As duas empresas desenvolveram uma “moto voadora” para montar em miniatura e gostaram tanto da ideia que também fizeram um conceito em tamanho real, utilizando peças da motocicleta original.

O conceito em escala 1:1 foi baseado na miniatura de 603 peças para montar de Lego, que pode virar tanto uma R 1200 GS Adventure normal ou uma versão voadora. Essa versão futurista da lendária R 1200 GS Adventure tem a suposta capacidade de voar, ainda que só na imaginação.

moto voadora
O mesmo conjunto de peças da miniatura pode ser utilizado para construir uma réplica tradicional da moto aventureira ou a versão voadora.
Apesar de ser uma “moto voadora”, chamada de Hover Rider Design, o versão em tamanho real traz elementos característicos da moto, como a suspensão dianteira Telelever, o câmbio e o motor 2 cilindros boxer. Logicamente, apenas em uma representação de desenho, pois não teriam função alguma para voar.
p90248856-highres-bmw-junior-company-w p90248857-highres-lego-technic-bmw-r-1 p90248861-highres-lego-technic-design-

2 pensamentos em “BMW e Lego criam ‘moto voadora’ em tamanho real”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *