Seguro Auto | Cobertura contra vidros de veículos - Status Seguros

Ínicio > Carros > Seguro Auto | Cobertura contra vidros de veículos

Carros

Seguro Auto | Cobertura contra vidros de veículos

Status Seguros 0 114

Seguro Auto | Cobertura contra vidros de veículos

Resultado de imagem para vidros de veículos

Chegou o esperado momento de adquirir o seu veículo e você já tem em mente que precisa de um seguro de carro, mas está em dúvida sobre tantos disponíveis no mercado e fica em confuso com tantos termos.

O mais conhecido e desejado é o que tem cobertura contra roubo de veículos.

A dúvida fica por conta dos outros termos e coberturas disponíveis, como: cobertura de danos a terceiros ? Cobertura de pane elétrica ? Cobertura contra colisões ? Por isso sempre converse com o corretor e tire todas as dúvidas antes de assinar o contrato.

Existem alguns itens que devem ser levados em consideração na hora da contratação do seguro de carro, um deles é a cobertura contra vidros. Reparar ou trocar um vidro é muito custoso, quem já precisou trocar sabe disso, por isso ter eles cobertos pelo seguro de carro é uma excelente opção.

Dez vantagens para você contratar um seguro de carro

Alguns seguros já incluem a cobertura em todas as opções, em outros é preciso contratar de forma adicional. A última inclui ainda a troca ou reparo de retrovisores, de lanternas e de faróis. A cobertura de vidros pode se dividir em três classes:

cotacao-seguro-alto-tranquilidade

Primeira classe

A cobertura de dessa categoria é mais simples cobre apenas reparos em casos de trincas ou quebras, ou seja, o vidro não será trocado apenas reparado. Caso não seja possível o reparo o serviço não estará assegurado.

Segunda classe

Essa cobertura já inclui a troca de vidros, caso necessário. Vale a pena investir, pois imprevistos podem acontecer e é sempre melhor estar assegurado.

Terceira classe

Essa seria uma classe mais completa, com o seguro de carro com cobertura contra vidros você contará com proteção inclusive para a troca ou reparo de retrovisores, de lanternas e de faróis.

Normalmente o uso da cobertura de vidros do seguro de carro não conta como sinistro, e isso faz com que você não perca seus bônus.

Você pode estar pensando nesse momento: vidros dificilmente quebram, isso só vai fazer com que meu seguro fique mais caro! Lembre-se, por mais cauteloso que seja acidentes acontecem e nesse momento os custos com a troca de um vidro será altamente custoso.

Além disso os seguros de carro oferecidos pela Status Seguros podem ser parcelados em até  8 vezes sem nenhum juros, ajudando na sua economia mensal e garantindo a sua cobertura veicular e dos vidros.

Pense sempre no seu seguro de carro como um investimento e nunca como uma despesa. No caso do seguro contra vidros, uma forma simples de explicar sua importância é: sabe aquela pedrinha na estrada? Ela é capaz de quebrar ou trincar o vidro dependendo da velocidade que a mesma o atinja.

Caso ainda não tenha certeza, adquira ao menos a proteção básica, que vai te ajudar bastante. Verifique os valores e as regras com o seu corretor, pois os mesmos podem variar de acordo com cada modelo de veículo.

Share

Publicações Relacionadas

Gostou da Publicação? Deixe seu comentário.

Publicações Mais Lidas

Que tal parcelar seu seguro auto em até 10X sem juros?

Cotação pelo Whatsapp