CONTRATE O SEGURO AUTO DO SEU Fiat Uno E PARCELE EM 8X SEM JUROS.

 

Uma pesquisa feita em algumas seguradoras, o preço médio do seguro do Fiat Uno vivace 1.0 2012 para um homem de 39 anos que mora em Salvador está na faixa dos R$ 1.512,88, porém pode variar de acordo com o perfil de cada um.

Desta forma, a melhor maneira de conseguir o preço exato do seguro do seu Fiat Uno é realizar uma cotação personalizada, conforme seu perfil e necessidades, já que diversos pontos podem influenciar no preço. Para isso, a Status Seguros oferece um atendimento personalizado e com a nossa equipe de consultores vamos apresentar o melhor preço para você.

Parcele o seguro do carro em 8x sem juros

Porque pagar seguro caro se você pode escolher um seguro que te atende sem pagar rios de dinheiro? Somos a única corretora que garante dividir o pagamento de seu seguro em até 8 vezes sem juros sem a necessidade do seu cartão de crédito.

Não deixe seu carro descoberto. Esta é sua oportunidade de ter um seguro que te atende de verdade sem ter que pagar valores absurdos por mês.

Participe também da nossa promoção especial “Contrate ou renove o seu seguro auto e ganhe R$ 100,00 em combustível” 

Qual o modelo do seu carro solicite uma cotação agora

 
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos
  • titulo_carrossel_autos

SEU Seguro auto com as MELHORES
seguradoras
do mercado.

 
Porto Seguros - Status Seguros
HDI Seguros - Status Seguros
Itau Seguros - Status Seguros
Bradesco Seguros - Status Seguros
Allianz Seguros - Status Seguros
MS Seguros - Status Seguros
Liberty Seguros - Status Seguros
Azul Seguros - Status Seguros
Tokio Marine - Status Seguros
Mapfre Seguros - Status Seguros
Sompo Seguros - Status Seguros

por que adquirir um seguro de carro?

 

POR QUE A STATUS SEGUROS?

 

Temos consultores especializados para te ajudar a encontrar o melhor seguro que se adeque a você.

Oferecemos condições exclusivas para pagamento. Nossa parceria com seguradoras possibilita maior flexibilidade no seu parcelamento para facilitar sua forma de pagamento.

Acompanhamos você até o fim, com nosso fantástico atendimento e suporte, aqui você fala com nossa equipe com rapidez e facilidade, estamos sempre dispostos a solucionar seus problemas

Experiência no mercado de seguros! Temos uma relação madura com mais de 20 anos no mercado de seguros e por isso somos capazes de te oferecer os melhores serviços com toda segurança.

Dúvidas Frequentes

 

As garantias dividem-se basicamente em:

Coberturas básicas: cobrem incêndio, roubo/furto, colisão, acidentes pessoais de passageiros, danos corporais e danos materiais;

Coberturas adicionais: garantem, por exemplo, utilização de carro reserva, danos nos vidros, lanternas e retrovisores, danos morais ao segurado;

Serviços de assistência: garantem, por exemplo, reboque 24h, chaveiro, troca de pneus, dentre inúmeros outros.

São aquelas que garantem os danos relativos ao veículo segurado propriamente dito (CASCO).

COMPREENSIVA (Colisão + Incêndio + Roubo): Cobre os casos de acidentes de trânsito, colisão, capotagem, tombamento, derrapagem, atos danosos praticados por terceiros, submersão parcial ou total do veículo proveniente de alagamento, enchentes ou inundações, inclusive nos casos de veículos guardados em subsolos, ressaca, vendaval, granizo, furacão, terremoto, raios, incêndio ou explosão, roubo ou furto parcial ou total.

As despesas necessárias ao socorro e salvamento do veículo, em consequência de um dos riscos cobertos, serão reembolsáveis em qualquer uma das coberturas básicas.

INCÊNDIO E ROUBO: Cobre os casos de incêndio ou explosão, raios, roubo ou furto total do veículo. Também cobre colisão, capotagem e derrapagem, quando decorrentes de roubo ou furto total do veículo.

As coberturas adicionais são aquelas concedidas mediante cobrança de prêmio adicional. Elas podem ser relativas:

Ao veículo segurado: Acessórios, carrocerias, equipamentos, blindagem e kit gás;

Aos serviços fornecidos: Danos a vidros, lanternas, faróis e lentes de retrovisores, assistência ao veículo e aos passageiros (assistência 24hs) e carro reserva;

Às atividades profissionais: Despesas extraordinárias e diárias de indisponibilidade de veículo ou perda de faturamento;

Aos limites de cobertura: Ampliação da extensão de perímetro e valor de novo.

A franquia é um valor, determinado na apólice, que representa a participação do segurado nos prejuízos resultantes de cada sinistro de perda parcial. O segurado deverá escolher o valor da franquia apropriado ao seu risco, com orientação do corretor. As franquias podem ser básica (ou obrigatória), facultativa e reduzida.

Ao contratar um seguro com franquia, o segurado reduz parte do risco da seguradora, diminuindo, consequentemente, o prêmio do seguro. O valor da franquia é estabelecido de acordo com ano, marca, modelo, características, categoria tarifária do veículo, e varia de seguradora para seguradora.

O segurado está isento do pagamento de franquia nos casos de danos causados por incêndio, queda de raio e/ou explosão, e nos casos de indenização integral do veículo segurado.

Basicamente com a nota fiscal ou renavam do carro novo e ajuda do seu corretor, você faz essa transferência de uma forma rápida e tranquila.

O primeiro procedimento é contatar a delegacia ou policial mais próximo e pedir que seja feito um Boletim de Ocorrência (BO).

O segundo passo é entrar em contato diretamente com a sua seguradora, para informar a ocorrência, efetuar o aviso de sinistro e juntar a documentação requerida contratualmente pelo seguro do carro.

A indenização integral será paga até 30 dias após a entrega de toda a documentação.