Você sabe como gerar mais valor na prática?

Publicado em: 17 de julho de 2017.

Bem, eu quero que saiba que eu ouço você.

Eu sei o que quer, eu entendo o que precisa, sei exatamente como se sente.

Isso abre caminho para que eu possa sempre gerar valor para você. Então, aqui estamos nós falando sobre isso. Eu costumo falar muito sobre gerar valor e a maioria das pessoas não conseguem aplicar isso, seja por não tentar ou por não ver exemplos reais, mas eles estão lá.
Vejamos: Quando você faz um acompanhamento de como o seu cliente está usando seu produto, você está gerando mais valor. Quando o dono da empresa em que você trabalha pede para você fazer o relatório padrão, mas você entrega o relatório e uma lista de insights de melhorias, você está gerando valor.
 
Seu e-commerce envia um cartão personalizado junto com o produto que o cliente solicitou, você está gerando valor. Quando você dá a oportunidade do filho do seu principal patrocinador conhecer o ídolo dele em algum segmento, você está gerando valor.
Quando você escrever artigos no blog da empresa de tintas ensinando a pintar sua casa você mesmo, você está gerando valor. Quando você dá um desconto no seu serviço para um cliente seu que recomendou um amigo a ser seu cliente também, você está gerando valor.
Quando você dá a versão online da sua revista para um comprador da revista impressa, você está gerando valor. Senhores, sinceramente, posso passar o dia dando exemplos aqui e nunca acabaria.
 
Você, somente VOCÊ, pode entender melhor seu negócio, produto, serviço e cliente para saber como gerar valor para as pessoas. Resumindo, gerar VALOR é dar sempre mais do que você recebe.
É tornar a vida das pessoas mais fácil, mostrar que você pensou nelas e nas suas necessidades.
É um trabalho de empatia que gera sempre bons frutos. E agora, está pronto para começar a gerar mais valor nos seus negócios, sua profissão ou relacionamentos?
 
Via: Mentor Milionário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *